Marcas de roupa íntima

Roupa íntima feminina Calvin Klein

Roupa íntima feminina Calvin Klein

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Modelos e coleções
  3. Material e cor
  4. Gráfico de tamanho
  5. Como escolher?
  6. Quanto custa isso?

Ricamente - nem sempre pretensioso. E os itens de status geralmente são mais que modestos. Isso se aplica totalmente a roupas íntimas criadas pelo lendário mestre Calvin Klein. Nenhum covarde no mundo jamais anunciou tão escandalosamente. E nenhuma marca de bustos foi vendida com mais sucesso que a Calvin Klein.

Líderes e monarcas estavam mudando no mundo, revoluções e conflitos militares começaram e terminaram, epidemias se espalharam, economias nacionais entraram em colapso, crises ocorreram. E roupas íntimas - a ideia de Calvin, o conquistador (foi assim que Klein foi apelidado por jornalistas americanos da fácil submissão de repórteres "The New York Times") nunca perdeu seus fãs.

As vendas de roupas íntimas da grife Calvin Klein nunca caíram desde os anos 80 do século passado. Qual é a razão para tal atitude reverente das pessoas ao comum à primeira vista itens de vestuário?

Funcionalidades

Cueca Calvin Klein parece simples. Demasiado fácil, ao ponto do minimalismo. Mas que minimalismo! Designers da casa de moda colocar seus corações para o desenvolvimento de linhas suaves e conseguiu o incrível - covardes que, antes de Klein, nunca foram considerados algo erótico e atraente, de repente se tornou um símbolo da sexualidade dos homens e, especialmente, as mulheres.

Custou ao estilista mostrar ao mundo que a roupa serve não apenas para cobrir lugares íntimos, mas também vice-versa, para mostrar uma nova perspectiva, já que a roupa inventada por eles imediatamente ganhou um exército de fãs, e publicidade, sempre em preto e branco, inicialmente chocada escândalos picantes.

Foi Klein quem primeiro começou a usar corpos masculinos e femininos nus em calcinhas publicitárias. O mestre teve que se desculpar com o público indignado, fazer promessas de que isso não aconteceria novamente, pagar multas. Mas tudo aconteceu de novo. E isso tem o seu charme.

Ao longo dos anos, a lingerie da Calvin Klein anunciou Kate Moss, Brooke Shields e Natalia Vodyanova. No entanto, não é necessário ser uma estrela para se sentir assim. Na Calvin Klein, a roupa de baixo é tão fácil.

O segredo do amor quente e trêmulo para essas calcinhas e bustos está em uma gama incomum de sensações táteis.

A roupa é feita de tecidos naturais, em alguns modelos, a tecnologia sem costura é aplicada. Calvin Klein é mais do que legal de usar. E muitos admitem que, tendo tentado uma vez, não podiam negar a si mesmos o prazer de ser um fã fiel e devotado da marca. Além disso, esta lavanderia é universal. É adequado para uso diário e para casos "especiais".

Modelos e coleções

As coleções da Calvin Klein são atualizadas a cada temporada. Algo neles, de acordo com as tendências da moda, se torna mais franco, algo se fecha de olhares indiscretos. Mas as tradições da casa de moda tentam cumprir estritamente.

O valor constante é duas direções da roupa íntima feminina:

  • básico (coleta diária);
  • seleção de moda nova.

No primeiro caso, os designers de moda são bastante previsíveis: cores tradicionais, ajuste clássico.

Moda implica uma imaginação desenfreada e já selvagem de designers americanos - tons incomuns de linho brilhante, linhas ousadas e achados conceituais.

A conveniência da escolha reside no fato de que é possível não apenas comprar um kit, mas também montá-lo. Calcinhas e bustos existem juntos e separadamente. Se desejar, facilmente complementado tópicos.

Tops - uma boa opção para esportes e muito mais. Mais e mais mulheres preferem o tema ao sutiã tradicional, porque é muito confortável.A coleção Calvin Klein tem uma grande seleção de topos de várias cores e soluções de design - eles diferem, em regra, pelas curvas das linhas e pela profundidade dos entalhes. A qualidade da costura não é alterada.

As calcinhas Calvin Klein mais populares são os famosos calções estilo retro com um elástico sólido e a marca obrigatória do logótipo do fabricante. Para ser imediatamente visível - na sua frente é um homem que adora seu corpo, pronto para gostar e conquistar corações.

O mesmo link para a casa de moda estará presente em outros modelos de calcinha. Seja tanga ou tanga. Embora cueca de Calvin Klein nas inscrições explicativas não precisa. É fácil distinguir de qualquer outro. E qualquer um pode fazer isso, até mesmo uma pessoa completamente distante da moda.

"Kelvin-conquistador" foi um dos primeiros a desenvolver e criar uma coleção para as mulheres "no corpo". Embora Klein sempre admirasse o magro e preferisse trabalhar com modelos à beira da anorexia, ele respeitava imensamente seus enormes seios com os quadris largos das mulheres. E porque com sua submissão até agora cada estação é atualizada e a coleção para os representantes globais do sexo justo.

Na Calvin Klein, todas as mulheres, independentemente da idade e do corpo, são sensuais e graciosas. Como reconhecido pelos donos de tais calcinhas e bustos, eles começam a sentir seu incrível poder feminino. Mudando de marcha, nos olhos há mais confiança e até audácia.

Psicólogos com belezas não discutem - um sentido próprio irresistível transforma uma mulher. E nada que sua arma secreta esteja escondida sob suas roupas: ela certamente sabe por que ela é adorável hoje!

Material e cor

A Calvin Klein usa exclusivamente materiais naturais para criar linho - na maioria das vezes, algodão ou bambu. Nas coleções dos últimos anos, os materiais típicos "femininos" - fitas de cetim e seda e renda - têm sido usados ​​com mais frequência.

As calcinhas, bustos e tops da Calvin Klein são famosos por seu corte de jóias, ajuste perfeito e a quase completa ausência de costuras. Existe um padrão sem costura. Como resultado, nada pressiona, não esfrega, não cai. A lingerie se adapta ao corpo, enfatiza suas vantagens favoravelmente e retoca as falhas (isso é especialmente aplicável a calcinhas, shorts e sutiãs em tiras finas. A primeira "aperta" as nádegas e a segunda - amplia visualmente o seio).

Em cores, os designers da Calvin Klein não estão acostumados a ser tímidos, mas criteriosamente levam em conta a opinião da maioria. Portanto, o primeiro lugar entre as cores mais populares da marca é preto e branco. Em seguida vêm todos os tons de tecido leitoso, bege, cinza e café. Os modelos conceituais apelarão aos conhecedores de todas as coisas brilhantes - aqui eles são rosa, laranja e lima!

A linha de roupa íntima esportiva significa o mesmo elástico largo com o logotipo, mas tem fios ligeiramente mais elásticos do que os shorts comuns, já que a roupa interior para um estilo de vida ativo deve ser mais “durável”.

Gráfico de tamanho

Calça feminina Calvin Klein (tanga, slipy, calções)

Tamanho original

M

L

XL

Tamanho russo

40-42

42-44

44-46

Comprimento da Goma

60

64

68

Comprimento da gengiva esticado

64

72

76

Roupa íntima feminina define Calvin Klein

Tamanho original

S

M

L

Tamanho russo

42-44

44-46

46-48

Peito (girth)

80-90

84-94

88-98

Cintura (girth)

60-70

66-76

72-78

Como escolher?

Se você já focou sua atenção na marca Calvin Klein, então não será difícil escolher um modelo específico. Considere as características da sua figura. Se os quadris são curvos, considere os shorts. Para um esporte puro, os padres são perfeitos. Se o peito for grande, dê preferência ao sutiã em tiras largas - ele seguramente apoiará o busto. Se pequeno, tente usar um tópico - é conveniente e estético. A linha de modelos Calvin Klein também tem sutiãs com efeito push-up.

Ao comprar roupas íntimas Calvin Klein, existem regras que se aplicam a outras marcas:

  • Não se engane com o tamanho. Antes de comprar, é melhor medir-se com uma fita métrica - subitamente o seu 44º tamanho aumentou imperceptivelmente para o 48º? Como mostram as pesquisas, a maioria das mulheres não sabe o tamanho de suas roupas de baixo.Para que o linho dê alegria, ele deve ficar exatamente na figura, como se tivesse sido costurado especialmente para você.
  • Nenhum dos elementos da roupa interior deve causar desconforto. Verifique os fechos, apertar sem alças, o grau de ajuste dos elásticos.
  • Certifique-se de que você não é falso. A Calvin Klein não é apenas uma das marcas mais populares do mundo, mas também uma das líderes no número de falsificações. Onde apenas não tente costurar algo com um logotipo CK em um elástico! Proprietários de lojas de costura subterrânea na China, na região de Moscou e nos países da antiga CEI gostam muito desse nome. Uma farsa não dará a verdadeira alegria de entrar em contato com tecidos naturais, não servirá por muito tempo e dificilmente dará à sua figura um charme extra. Compre Calvin Klein de revendedores autorizados. Houve dúvidas, não hesite em pedir certificados de conformidade.

Quanto custa isso?

Esta cueca não pode ser classificada como barata. Mas é bastante acessível, considerando todas as vantagens e vantagens. O preço inicial da coleção básica de calcinha de um estilista famoso varia de 1500-2000 rublos. Esse preço se aplica a todos os modelos, com exceção da calcinha tanga. Eles custam um pouco menos - a partir de 1200 rublos. Um conjunto de roupa custará uma média de 4000-5000 rublos.

As coisas da coleção de moda, é claro, são um pouco mais caras. Você pode comprar roupas íntimas Calvin Klein em lojas on-line e em revendedores autorizados. E esses e outros costumam realizar promoções, durante os quais os descontos em linho chegam a 50%. Pegue o momento!

By the way, em novembro de 2016, o próprio Maestro Calvin Klein anunciou que pretende expandir significativamente a rede de lojas de varejo na Rússia. Ele planeja dobrar o número de lojas! Um evento significativo acontecerá este ano. O investimento no projeto será superior a 350 mil dólares.

Então, qual é o segredo para o incrível sucesso da marca? No amor. O criador da marca ama o seu trabalho, milhões de homens e mulheres amam o que ele fez. E sem exceção, todo dono de calcinha da Calvin Klein se ama. E esta é a chave para o sucesso em tudo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento