Roupas e sapatos para meninas

Sapatos brancos para meninas

Sapatos brancos para meninas

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Modelos
  3. Como escolher?

Sapatos brancos para meninas - um sinal de celebração e magia. Sapatos - um componente obrigatório de roupas da moda. Aqui e meninas desde cedo começam a experimentar os sapatos da mãe com saltos. Hoje, os fabricantes garantem que os modelos de calçados infantis não sejam inferiores aos adultos. A principal coisa - para escolher o modelo certo para o seu filho.

Funcionalidades

Hoje, os sapatos brancos são populares entre as meninas de tenra idade a adolescentes. Variações de tais sapatos uma quantidade enorme, de sapatos simples para todos os dias e terminando com modelos de férias.

Os sapatos podem estar em uma sola chata, e em um pequeno salto, e para meninas adolescentes há modelos e mais alto. Os sapatos brancos são perfeitos para as meninas, porque não combinam perfeitamente com as meias brancas, tão apreciadas pelos fashionistas.

Modelos

Fileira de sapatos para meninas de diferentes idades tem diferenças. Sapatos são divididos pelos seguintes passos:

  • para os menores (0 a 3 anos de idade) - incluem modelos de botinhas simples, sandálias e primeiros sapatos em sola plana;
  • para crianças (3-5 anos) - várias sandálias, plataforma baixa, saltos pequenos de alguns milímetros (até 20) são as peculiaridades de sapatos para esta idade;
  • para meninas (6-10 anos de idade) - isso inclui modelos escolares de sapatos, saltos e uma plataforma para eles “crescerem” e até 3 centímetros;
  • para adolescentes (11-15) - o calçado é destinado à auto-expressão da criança e ao conforto de um pé que cresce rapidamente. Nesta idade, as meninas não são aversas a ostentar e de salto alto acima de 5 centímetros. A altura do salto recomendada nesta idade é de 4 centímetros, o que é a chave para corrigir a postura e a ausência de deformidades nos pés. Eles não podem ser usados ​​por um longo tempo, é mais uma opção festiva do que casual;

Diferentes modelos de calçados são disponibilizados para todas as idades, mas para as mulheres mais jovens da moda é melhor se dar bem com sandálias infantis simples com suporte de arco de alta qualidade.

  • Saltos - os saltos variam de acordo com a idade. Embora para os bebês o calcanhar não seja considerado aceitável, no entanto, para a correta formação do pé e a prevenção do pé plano, sua importância não diminui. Portanto, até mesmo um par de milímetros para as pernas são bastante seguros.

Outro extremo é adolescentes. Em um esforço para ser mais íngreme e brilhante, o calcanhar cresce exponencialmente, mas os pais devem lembrar que ele não deve saltar acima de 4 centímetros. Mas ainda um salto alto para meias freqüentes não é adequado, porque assim toda a carga vai para os dedos.

  • Na plataforma - uma plataforma de versão sustentável de sapatos. Dá graça à marcha, ajuda a manter a postura. A altura da plataforma também deve corresponder à idade e ao calcanhar.
  • Sapatilhas de balé - sapatos para todos os dias. Garotas gostam de todas as idades. Proporcionar conforto e facilidade. Para os pequenos fashionistas, faixas elásticas são presas a sapatilhas para melhor fixação e conforto. As sapatilhas de balé branco deixam a perna limpa e permitem que as meninas se sintam bonitas.
  • Com correias - para meninas menores de 10 anos - a opção mais recomendada. Eles consertam os sapatos no pé, evitando atrito. Para as meninas mais antigas tiras componente mais decorativo de sapatos.
  • Mary Jane - sapatos clássicos para alunas de meninas. Eles têm um dedo do pé arredondado confortável, um salto quadrado fixo ou plataforma e uma cinta de bloqueio. Perfeitamente são adequados tanto para alunos da primeira série quanto para meninas adolescentes. Sapatos brancos ficam lindos com vestidos elegantes e festivos. Para maior efeito, eles são decorados com arcos e strass.
  • Mocassins e oxfords são sapatos de meninas mais velhas, apesar de terem sido originalmente projetados para o sexo masculino. Mocassins têm um pequeno salto firme e são feitos de materiais laqueados, o que dá brilho ao seu dono. Parece mocassins, tem um top sólido. Oxfords - sapatos com cordões, também têm um salto firme. Eles podem ser usados ​​e na escola, e todos os dias com jeans e calças.
  • Barcos - um clássico do gênero. Naturalmente, as crianças diferem dos adultos em forma de meia, tipo e altura do calcanhar. No entanto, é a mesma versão de sapatos femininos, graciosa e atraente. Na maioria das vezes, os modelos são encontrados em uma série de sapatos para meninas a partir dos 10 anos de idade. Eles têm um salto firme, mas para os adolescentes você pode encontrar opções para os saltos. Muitas vezes os sapatos são os principais eventos festivos completos com vestidos exuberantes. Eles podem ser levados para a escola e para caminhadas.
  • Slip-ons - conforto e estilo em um modelo. Fechada, em sola grossa, com um dedo do pé arredondado puro. O topo pode ser tanto de tecidos como envernizado. Perfeito para escola e passeios. Ao mesmo tempo, combinam perfeitamente com qualquer opção de vestuário.
  • Mocassins - sapatos baixos. Ter uma semi-unidade costurada na frente do topo. Geralmente feito de camurça ou couro fosco. Uma boa opção para estudo. Adequado para saias, vestidos e calças. A cor branca dos mocassins dá negócios e senso de estilo.
  • Topsaydery Eles parecem sapatos esportivos, mas ainda são sapatos. Eles são feitos sob a forma de sapatos baixos com laço. Perfeito para caminhar.
  • Snickers é uma opção para adolescentes. Estes são tênis na plataforma, feitos sob os sapatos. Opção para ativo e elegante. Os slip-ons brancos encaixam-se absolutamente em tudo, podem ser usados ​​na estação fria.

Sapatos para meninas são decorados com strass, arcos, correias, cordões, fivelas, bordados (bordado brilhante em branco parece especialmente atraente). Uma opção de decoração interessante - rendas. Se os sapatos são simples, então eles podem ser complementados com meias brancas ou golfe com um padrão de renda.

Como escolher?

A escolha do calçado deve basear-se no conforto e nas características fisiológicas. Portanto, não importa o quão bonito os sapatos brancos com saltos olhar, você precisa se lembrar que é impossível sobrecarregar os pés das crianças e é melhor comprar modelos diferentes para diferentes ocasiões.

  • Até 7 anos de idade calcanhar 0,5-1 cm é necessária. Ele evitará os pés chatos.
  • É melhor comprar sapatos na segunda metade do dia, quando a perna já experimentou sobrecargas e inchou um pouco, isso permitirá que você escolha sapatos que são livres e não apertar.
  • O material dos sapatos deve ser natural - couro, camurça, nubuck, têxteis. Para opções de ajuste festivo feitas de kozhzam e lacado. É importante que a palmilha e a decoração interior sejam naturais. Certifique-se da presença do peito do pé. Com sapatos naturais, o pé do bebê será fornecido com conforto, secura e respirabilidade.
  • Não deve haver fios salientes, excesso de cola, arranhões. A sola é melhor escolher um sólido, sem rachaduras. A sola macia durará mais e protegerá o pé do bebê. A espessura deve ser tal que os objetos sólidos não sejam sentidos. É melhor se houver uma camada antiderrapante, mas é adequado e simples se não escorregar ou tiver um bom piso.
  • Calçados infantis devem ser leves, de modo a não dificultar os movimentos e não a marcha de peso.
  • Ao escolher, não se esqueça do tamanho correto. Os sapatos não devem ser esfregados, estreitos ou muito largos. Para sapatos de crescimento também não valem a pena. A altura dos sapatos deve ser confortável. O topo não deve atingir os dedos e o calcanhar não deve pressionar os ossos do pé frágil.

Sapatos de menina devem e procurar combinar. Não o último componente será sua aparência.

Sapatos brancos para meninas - o começo para inculcar um senso de estilo. São eles que dão feminilidade e beleza às garotas. Eles podem ser usados ​​todos os dias e experimentar eventos festivos. Essa versatilidade e permite que você tenha um sutil senso de beleza e estilo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento