Roupas e sapatos para meninas

Botas para meninas

Botas para meninas

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Modelos
  2. Materiais
  3. Cores populares
  4. Marcas
  5. O que vestir?

Recentemente, os sapatos se tornaram um modelo popular de calçados para crianças, e isso não se aplica apenas aos meninos, mas também às meninas. Apesar de sua aparência um pouco áspera, eles ainda parecem muito elegantes em pequenos fashionistas.

Modelos

A gama de calçados infantis é enorme. E deve-se notar que nesta temporada, elementos da moda adulta, em particular o estilo urbano em combinação com os militares, estão sendo introduzidos no máximo no acervo infantil. A este respeito, é bastante lógico para olhar nas coleções das crianças sapatos grosseiros, que lembram equipamentos de militares e turistas.

Botas não muito altas com cadarços no estilo dos anos 90 são populares para as meninas, elas dão a imagem de uma pequena negligência deliberada do fashionista. Aliás, esses modelos podem ser usados ​​até no verão - eles podem ser feitos de material leve e muitas vezes decorados com inserções transparentes ou de renda.

Outra opção da moda para os sapatos femininos é um modelo ligeiramente desajeitado, evocando memórias dos longínquos anos 60. Eles são muito práticos e têm um design interessante. Especialmente elegantes opções de aparência com um nariz arredondado e uma plataforma baixa, substituindo os saltos largos. Note que a altura da plataforma neste caso é pensada idealmente para a perna de uma criança. A decisão original - sapatos, decorados com pompons de pele, para que a decoração suavize a aspereza deste sapato.

Sapatos apropriados para vestir a menina assim que ela começasse a aprender a andar.

Tais modelos devem necessariamente ter um calcanhar duro para evitar a luxação do tornozelo.

A este respeito, os sapatos são mais seguros do que botas de malha e chinelos têxteis. Além disso, a criança ficará mais confiante e corretamente colocará o pé.

Quanto aos sapatos para as mulheres mais jovens da moda, é melhor escolher sapatos com um fecho de velcro - isto é conveniente, uma vez que o bebé pode colocar e tirar o seu próprio. Além disso, os sapatos para esta categoria de idade são geralmente decorados com aplicações (florais e outros ornamentos) ou com imagens de personagens de desenhos animados.

Meninas mais velhas (crianças pré-escolares mais velhas e alunas) já podem receber modelos com zíperes ou cadarços, não se esqueça de pedir a opinião de sua filha.

Quanto à altura dos topos de sapatos, então, para modelos de primavera e outono que cobrem ligeiramente o tornozelo são mais apropriados. Há sempre mais requisitos para os sapatos de inverno. A melhor opção - botas alongadas, isoladas com pele.

Sapatos muito confortáveis ​​- sapatos ortopédicos, que contribuem para a boa formação dos pés das crianças. Eles ajudam a prevenir o desenvolvimento de pé chato ou a se livrar dos sintomas existentes.

Recentemente, os sapatos de rodas tornaram-se populares em crianças e adolescentes, o que contribui para o desenvolvimento da atividade física da criança. Nesta capacidade, não só os tênis podem atuar, mas também os sapatos (os chamados sapatos de rolete). Além disso, botas para meninas também podem ser equipadas com luzes LED, o que é especialmente importante no escuro.

Materiais

O melhor material para calçados infantis é, naturalmente, couro natural. Suave e elástica (ao contrário do leatherette), não interfere na ventilação, absorve o excesso de umidade e retém perfeitamente o calor. Além disso, ao usar sapatos de couro, adapta-se às peculiaridades dos pés de sua dona, “lembra-se” deles, o que permite evitar problemas como calos.By the way, é, portanto, indesejável para transferir os sapatos "herdados" - mesmo se os sapatos usados ​​têm uma ótima aparência, já está deformado pela perna de outra criança. Quanto ao couro artificial, é admissível se for feito de elementos decorativos e decorativos.

Botas para meninas feitas de couro envernizado parecem elegantes e elegantes, mas essas opções são inaceitáveis ​​para o inverno - com uma temperatura negativa, esse material começa a rachar.

Os pais devem estar cientes de alguns truques que os fabricantes costumam tomar, querendo vender seus sapatos com lucro.

Couro genuíno só pode estar dentro do sapato, e fora dele é substituído por um análogo sintético. Para chegar à verdade, procure dentro do sapato uma etiqueta com ícones que representem o material da parte superior, inferior e inferior do produto.

A imagem da pele é de couro, a grade é têxtil, diamante designa outros materiais.

Além disso, às vezes sob o pretexto de couro tradicional, os fabricantes inescrupulosos vendem couro rachado - matéria-prima de baixa qualidade, que é o interior da pele que sobrou do corte da camada externa de couro. Dividir solto e pesado, quase sem trechos. Geralmente este material é usado para criar almofadas para calçados e roupas de trabalho. Os sapatos, que são feitos inteiramente de divisão, são de qualidade próxima aos produtos de couro sintético: duros, mal ventilados e usados ​​por um curto período de tempo. Pé de criança em tais sapatos sempre vai suar. O ruim é que exteriormente esta pele de segunda mão é praticamente indistinguível da genuína. Portanto, compre sapatos para sua filha de empresas confiáveis ​​e não tenha pressa em se alegrar quando vir produtos de couro com um custo suspeito.

Botas de inverno para crianças também devem ser isoladas. A melhor opção é a pele de carneiro natural, que é muito quente. Para invernos não muito gelados, produtos com pêlo artificial também são relevantes. Estes materiais diferem muito simplesmente: o pêlo sintético tem um brilho brilhante, que não tem contrapartida natural. Além disso, abaixo do primeiro você pode encontrar a pele, e abaixo do segundo - o tecido habitual. A pele deve ser uniformemente distribuída por dentro e ter um comprimento médio da pilha.

Para o final do outono e um inverno quente, é ideal para a menina comprar botas feitas de material de membrana que proteja seus sapatos de se molharem. A membrana é uma fina camada de fluoroplástico, costurada entre o topo e o isolamento.

Quanto aos sapatos têxteis, estes são principalmente opções leves para o verão e início do outono. Na maioria das vezes para esses fins é usado jeans e linho. Modelos mais quentes são costurados a partir de pano, cortina, feltro ou feltro. Para um inverno quente, muitos pais compram filhas de colegial sapatos inflados. A desvantagem deste sapato é que é fácil ficar sujo, ficar molhado e não ter costas duras. Meninas que ainda não formaram um pé (até 8 anos) não devem usar tais sapatos com muita frequência.

Policloreto de vinila e elastômero termoplástico são os materiais mais qualitativos para a sola do sapato. Quanto ao poliuretano, pode quebrar a baixas temperaturas. O material deve ser de plástico, para que a sola esteja bem dobrada ao caminhar.

Cores populares

Cores universais de sapatos para meninas são cores cinza e marrom, preto e bordeaux. No entanto, os sapatos mais brilhantes atraem a atenção de outras pessoas, incluindo outras crianças, e ajudam a criança a se tornar mais autoconfiante. Assim, o original olhar sapatos femininos vinho e matiz roxo, bem como modelos de terracota e oliva. Sapatos brancos sempre elegantes e elegantes. E as jovens mulheres da moda adoram cor rosa em seus vários tons.

Marcas

Considerando as marcas especializadas na produção de calçados infantis, destacamos a marca turca Minimen, que por trinta anos de seu trabalho recebeu fama mundial. Os sapatos desta empresa distinguem-se por um design elegante, qualidade e confiabilidade.Modelos são desenvolvidos em colaboração com designers europeus, resultando em produtos no espírito das últimas tendências da moda no mundo da moda infantil e adolescente.

Materiais naturais e sintéticos de alta qualidade são flexíveis e duráveis, retêm o calor de forma excelente e protegem da umidade, e não estão sujeitos a deformação.

Entre os fabricantes nacionais de calçados infantis, a confiança do consumidor ganhou uma marca chamada Kapika. Os produtos da empresa são costurados não apenas em fábricas na Rússia, mas também na Itália, na Moldávia, na Turquia e em grandes fábricas na China. Tecnólogos experientes controlam o processo de produção em todos os estágios, os produtos estão em conformidade com GOST.

A variedade de calçados infantis "Kapika" ocupam um lugar valioso sapatos de membrana. Devido às suas propriedades únicas, este sapato cria um microclima ideal para os pés do bebê e é uma solução ideal para a umidade do outono e o degelo do inverno. A membrana tem a aparência de uma meia dentro do sapato que não atinge o topo, e protege a perna do bebê exatamente onde ela é realmente necessária.

"Antelope" é outra famosa marca russa voltada para o público infantil. Os produtos da marca encantam os pais com uma ótima relação preço-qualidade. Botas são feitas levando em conta as características anatômicas do pé das crianças. O calcanhar da criança neles é fixado com segurança durante a caminhada, mas os dedos não são apertados ao mesmo tempo, o que garante um bom fluxo sanguíneo. Em botas "Antelope" as pernas da sua filha não estarão cansadas.

Os modelos de outono da marca têm, por via de regra, uma sola chata e um dedo do pé arredondado. O alto topo é confortável para chuvoso fora de temporada. Opções de inverno têm uma sola espessa e forro de sesta. E calcanhar reforçado com inserções e partes do dedo do pé dos sapatos torná-lo mais resistente ao desgaste.

O que vestir?

Sapatos modernos para meninas são bons porque combinam não só com roupas casuais (calças, leggings), mas também com coisas delicadas e elegantes. O segredo de tal compatibilidade na facilidade de material de sapato e as cores certas. Por exemplo, botas baixas de couro com um zíper com cores pastel mínimas (rosa ou bege), usadas com um elegante pacote de saia, criam um visual arejado e charmoso que parece muito elegante.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento