Traição

E se o marido mudar e como lidar com isso?

E se o marido mudar e como lidar com isso?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Razões principais
  2. Como se comportar
  3. Vale a pena lutar?
  4. Esposa grávida traição
  5. Como lidar?
  6. Como evitar o adultério?

A devoção desde os tempos antigos era valorizada na sociedade humana. A fidelidade entre os cônjuges é o principal elemento de conexão e durabilidade. Sem isso, não haverá família de pleno direito. Marido e mulher devem tratar um ao outro com amor e respeito. Então o casamento deles será mais forte. Mas o que fazer se um dos cônjuges não quiser aceitar as condições honestas inerentes aos laços do casamento?

Razões principais

As razões para a traição podem ser muitas, mas cada traição para uma família na maioria dos casos termina com uma - uma tragédia. Imediatamente é necessário fazer uma reserva que nem todas as famílias de traição sejam percebidas da mesma maneira. Alguns cônjuges depois disso vivem, de alguma forma, tendo sobrevivido a ela e sem assumir nada de cardeal, enquanto os outros se divorciam após a traição de um deles.

Isso acontece porque nem toda pessoa está pronta para perdoar os erros de outra pessoa. Somente quem tem um temperamento especial será capaz de chegar a um acordo com a infidelidade de um parceiro ou se tornar infiel. Mas vale a pena culpar alguém por isso?

A maioria das pessoas leva os laços familiares muito a sério. Mas mesmo entre esta maioria há aqueles que não podem desconsiderar a atenção do sexo oposto. Inconsistência de pensamentos e desejos leva a flertar fácil. E isso acontece devido ao fato de que, em uma família em que um cônjuge se permite mudar sua alma gêmea, há muitos problemas no relacionamento.

Nós damos alguns deles.

  • Marido - egoísta com alta auto-estima. Ele pode olhar para o lado devido ao fato de que, em princípio, ele não é capaz de cuidar de seu cônjuge, porque ele só pensa em si mesmo.
  • Alguns maridos acreditam que a família é seu dever e trabalho. Eles realizam suas tarefas diretas lá, acreditando sinceramente que às vezes podem se permitir “descansar” da família no círculo de outras mulheres. Portanto, ir para o lado deles é percebido como algum tipo de férias em um sanatório.
  • Também há homens que cometem traição por causa da convicção sincera de que às vezes podem ser mimados, um pouco de "brincadeiras". Esses maridos percebem a traição de sua esposa como um hábito na forma de fumo ou álcool. E raciocinam assim: hábitos de vício "matam" não apenas a felicidade da família, mas também a saúde, e no entretenimento com uma amante não há nada de terrível nem para a saúde nem para o bem-estar da família.
  • Lovelace é outro grupo masculino que trai seus cônjuges. Eles não podem resistir ao charme feminino por causa da estrutura específica de sua psique.
  • O desencontro de oportunidades sexuais e visões diversas com sua esposa no sexo também levam a traições frequentes por homens. Isso acontece, por exemplo, nos casos em que a esposa é um “pássaro cinza”, entusiasmada com o cotidiano de sua casa. Tal mulher não está interessada em nada, exceto cozinhar e cuidar de crianças. E meu marido quer ver ao lado dele uma mulher linda em um vestido bonito que não tem vergonha de mostrar seus amigos e conhecidos. Quando os desejos não coincidem com a realidade, o cônjuge encontra seu ideal ao lado.
  • Uma traição única pode ocorrer no contexto de intoxicação. Este fato pode ser atribuído a força maior. Embora deva ser notado que nenhum homem decente se permitirá traição, mesmo que ele bebesse muito.

Os psicólogos dizem que as causas de muitos males devem ser procuradas em si mesmas. A esposa, por bem ou por mal, tem a ver com a traição do cônjuge. Deve ser lembrado que você mesmo planeja sua felicidade e vida.

E se você quiser uma pessoa fiel ao seu lado, você conseguirá isso.

Como se comportar

Você pode reagir à traição de maneiras diferentes. Não é proibido fingir que você não percebe o fato de que seu marido está te traindo. Algumas mulheres perdoam a infidelidade, citando o fato de que a psicologia dos homens é tal e nada pode ser feito sobre isso.

Há tais pessoas que tentam justificar tais ações do seu escolhido. Por exemplo, se um homem mudou depois de uma briga na família, a mulher tenta suavizar a situação, enquanto ainda se sente culpada. Essa é a escolha dela, as dicas aqui podem não funcionar.

Naturalmente, cada um de nós é livre para fazer o que bem entender, e por isso ninguém tem o direito de condenar. Mas e quando um homem constantemente mente para sua esposa, falando justificadamente que ele está sendo detido no trabalho, enquanto ele mesmo está traindo outra mulher neste momento?

Neste caso, tudo depende da decisão do seu cônjuge. Se ela permitir que seus fiéis se comportem dessa maneira, esse assunto não lhe diz respeito muito.

Talvez um marido infiel tenha virtudes que cubram completamente sua falha moral.

É um assunto diferente quando um marido trai outra mulher, e sua esposa descobriu isso por acaso. Um estupor emocional surgiu de tal reviravolta nos acontecimentos. É bom que a esposa ofendida tenha boa compostura e não se permita fazer coisas estúpidas.

Em qualquer caso, a traição de um ente querido por um longo tempo pode derrubar até mesmo o membro mais reservado do sexo frágil. Nesse momento, ela precisa do apoio de pessoas próximas e até da ajuda de especialistas. Você também pode precisar de terapia medicamentosa.

A traição de seu marido não pode ser justificada por qualquer coisa: nem uma dose de álcool consumida, nem brigas de família, nem sua depressão, nem o fato de que ele ganha muito dinheiro. Tendo aprendido sobre a traição de seu marido, você precisa agir. Naturalmente, a primeira solução é um divórcio. Talvez uma mulher não esteja pronta para seguir esse caminho, pois ela ama muito o marido ou depende dele. Portanto, neste caso, é necessário agir com base em circunstâncias específicas da vida.

Se não deixar a família

Por exemplo, se o marido não deixa a família após a sua exposição. Essa situação pode significar muito. É possível que ele simplesmente não tenha para onde ir. Outra opção: um homem infiel não ama sua esposa e nunca o amou, mas é conveniente para ele viver com ela em casamento. É difícil sair de casa onde está sempre quente e acolhedor.

Nesta situação, uma mulher precisa refletir sobre o fato de que seu marido simplesmente a usa para seus próprios propósitos. Se você o perdoar, a traição será retomada com uma nova força. Um homem vai entender que tudo está indo embora com suas mãos, então ele vai sentir sua impunidade.

Você pode oferecer duas soluções para esse problema. Um - divida-se, outro - se você não estiver pronto para se separar do seu ente querido para sempre, tente reeducá-lo (dentro de limites razoáveis, é claro).

Por exemplo, você pode começar a flertar com outros representantes do sexo mais forte, mudar sua aparência e se tornar uma pessoa bem arrumada, parar de prestar atenção ao seu cônjuge, começar a se comportar de maneira egoísta e assim por diante. Se o seu parceiro for uma pessoa sensata, a mente dele se ligará e ele tentará corrigir seus erros.

Lembre-se que todos os seus truques você precisa manter sob controle e não ir longe demais. Só você conhece o personagem do seu escolhido, então prossiga dessa posição.

Se o representante errado do sexo mais forte tiver um temperamento explosivo e imprevisível, as opções sugeridas podem não funcionar para você, já que as consequências, nesse caso, são difíceis de prever.

Se foi uma vez

Outra coisa é quando um marido mudou uma vez e agora se arrepende. Eu mesmo me tornei diferente, tudo tenta se justificar e pede perdão. Mas neste caso, tudo depende da sua e apenas da sua decisão. Quer perdoar - perdoe. Sinta-se que você não pode aceitar a mudança, é melhor pensar de novo, antes de tomar uma decisão.

É impossível agir em tais situações pela metade. Se você não esquecer esta história para sempre, então a infidelidade do marido irá envenená-lo todos os dias de uma vida vivida. Como resultado, você está esperando por depressão. Você se torturará e esgotará seus entes queridos. Portanto, seja honesto consigo mesmo e tome uma decisão que sua alma lhe dirá. Só não imediatamente, dê tempo para esfriar.

Se traição constante

Se a traição constante de seu marido está cansada, e você está à beira de um colapso nervoso, então você definitivamente precisa fazer algo sobre isso. Anteriormente, o cônjuge traiu, mas você não parece se importar muito com isso. Então, o que aconteceu agora que a traição do cônjuge não permite que você viva em paz?

Muito provavelmente, a dor e o ressentimento sobrecarregaram o "bem da paciência". Desta vez, você decidiu acabar com essa situação de uma vez por todas, mas não sabe como fazer isso. Para isso, podemos dizer o seguinte: um divórcio, claro, aliviará o sofrimento com o tempo, mas não há garantia de que algumas tristezas não serão substituídas por outras.

Se você permitiu mudar seu cônjuge antes, isso significa que havia razões para isso. Isso significa que ele é querido por você e você está pronto para suportar traições sem fim. O divórcio, neste caso, não ajudará a resolver problemas, apenas os aumentará. Portanto, devemos agir de maneira diferente.

  1. Trabalhe na sua aparência. Mude sua imagem e torne-se irresistível. Seus muitos rivais cairão em um estado de estupor, e alguns deles podem se aposentar depois de uma série de acontecimentos.
  2. Comece demorando no trabalho. Apresentar tudo como se alguém estivesse cuidando de você. Compre um buquê e leve para casa. Em casa com um sorriso desnorteado, vá até as flores e corrija-as. As perguntas do seu cônjuge devem ser respondidas com moderação. Deixe-o pensar que você tem um fã.
  3. Se o cônjuge começar a fazer declarações sobre a aparência, atrasos no trabalho e nas cores, então lembre-o de suas mudanças intermináveis ​​e diga que você toma um exemplo dele. A única ressalva: ações com flores podem ser realizadas quando você está confiante na natureza contida de seu parceiro. Se ele é ciumento e imprevisível, então é melhor recusar tais provocações.
  4. Encontre um hobby para sua alma ou inscreva-se em uma aula de mestrado. Lá você terá um ótimo tempo e aprenderá a se tratar com respeito. Além disso, essas atividades podem provocar um sentimento de inveja do seu marido. Os homens têm ciumes das mulheres por tudo. E sua nova paixão vai tocar seu orgulho. E quem sabe, talvez o marido comece a tratá-lo com amor.
  5. Pratique esportes. Isso vai distraí-lo do problema, melhorar sua saúde e forma corporal, e também fazer o seu cônjuge pensar sobre o que ele pode perder. Se isso não ajudar muito, comece pelo ponto 1 desta lista.

Se foi uma vez - quero dizer traição - então há mais perguntas do que respostas. Por um lado, você é atormentado por sentimentos de ciúme e ressentimento, por outro lado, você não quer se separar, embora o erro do marido tenha se tornado um teste sério para você.

Além disso, o cônjuge se arrepende demais, pede perdão e você sente que ele é sincero em seus sentimentos. Nesta situação, você pode ser aconselhado a fazer o seguinte.

  1. Para entender a si mesmo, tente ficar sozinho consigo mesmo, acalme-se e prossiga para o raciocínio mental.
  2. É necessário pesar os prós e contras.
  3. Pense no que acontecerá se você se divorciar? Aqui pense sobre os estados materiais e morais. Você os terá em caso de divórcio?
  4. Perca a situação e imagine como os eventos se desenvolverão se você ficar sozinho, sem o apoio do marido.

Acredite em mim, tudo ficará claro e claro para você de uma só vez, já que seu melhor conselheiro é você mesmo. Confie em sua força e você pode apreciar a realidade. Então faça o movimento certo.

Vale a pena lutar?

Quando ocorre o engano do marido, a mulher fica atormentada pela pergunta: o que ela deveria fazer? Por um lado, orgulho e ressentimento não permitem perdoar um homem, por outro lado, deixar ir ou expulsar um cônjuge infiel da casa significa separar-se dele para sempre, perder a família e descansar. Se você hesitar e tender para o fato de que o marido deve ficar com você, perdoe e esqueça o erro inadvertido. Afinal, não somos todos anjos.

Uma mulher enfrenta uma escolha quando ama muito seu marido e não quer perder seu bem-estar.Mas como manter ou devolver um ente querido, se ele próprio estiver confuso e não souber com quem ficar: com sua família ou com sua amante.

Questões difíceis devem ser resolvidas mais. E você precisa decidir rapidamente e não cometer erros.

Por amor você sempre tem que lutar. Você realmente dá o seu amado no "disco azul"? Independentemente da resposta a esta pergunta, você precisa tomar uma certa decisão. Se você decidir permanecer no seu melhor interesse, tente o seguinte.

  1. Não culpe o marido por sua traição, fale com ele sobre como você se machucou e dolorosamente ciente de que ele o traiu.
  2. Lembre seu marido de seus juramentos, que ele deu quando você entrou com um pedido no cartório.
  3. Lembre-se de que as crianças crescem em sua família. Eles precisam de um pai e amam ambos os pais. Será muito doloroso para as crianças aprenderem que seu pai decidiu sair de casa para outra mulher.
  4. O desejo de punir o agressor não deve ser intrusivo. Brigas e escândalos você não conseguirá nada. Em nenhum caso, não deve se vingar e prejudicar a separação. Finja que não existe de todo.
  5. Se o marido hesitar na escolha, ajude-o a fazer essa escolha a seu favor. Seja com ele carinhoso e benevolente. Ao mesmo tempo, não cruze a linha e não seja desnecessariamente intrusivo.
  6. Todo o tempo falando sobre o fato de você ter uma família exemplar. Isso fará com que o marido pense que ele perderá estabilidade se se divorciar. Ninguém sabe como seu destino será com outro parceiro, e ele sempre se sentiu bem com seus parentes.
  7. Não apresse seu marido e não personalize a escolha. Não chantageie crianças. Seja paciente e espere a prudência dele acordar.

Esposa grávida traição

Durante a gravidez, a mulher fica irritada. Nem todo homem pode suportar seus caprichos. Se você tem um marido com nervos de ferro e um caráter "dourado", não deve se preocupar. Ele suportará todos os problemas. No entanto, até mesmo esses super-homens precisam de uma descarga.

Alguns estão procurando por ela ao lado. Alguns cometem traição deliberadamente, outros não conscientemente. Em nenhum caso pode-se argumentar que todos os maridos são infiéis. Do grande número de representantes do sexo forte, apenas uma pequena porcentagem é reunida.

A traição é sempre uma traição. É impossível que tais ações fossem normais. Eles não devem ser justificados pelo fato de que a esposa está em uma posição e, portanto, seu caráter e aparência mudaram muito. Deve ser lembrado que agora ela ficará especialmente ofendida ao aprender sobre a perfídia.

O marido inválido nesta situação trai duas vezes: sua esposa e filho. Como você pode esperar por ele no futuro? Portanto, se a esposa decidir deixá-lo, ninguém a condenará. Outra questão é que é difícil fazer por várias razões. Por exemplo, uma esposa grávida será difícil sozinha para lidar com problemas emergentes após o nascimento de um bebê.

Nesta situação, precisa de suporte abrangente. Se ela tiver parentes, eles fornecerão apoio. E se uma mulher não tem pessoas próximas, ela terá que aceitar a situação. Você precisa pensar sobriamente, por isso não corra para a decisão de se divorciar. Deve ser bem pensado suas ações e a gravidade do problema. Você deve primeiro dar à luz e só então agir de acordo com a situação.

No momento, você deve cuidar e pensar sobre sua saúde e a saúde do feto, e só depois lidar com questões globais. Choques nervosos excessivos que você não precisa nos próximos dois anos. Portanto, adie a decisão para mais tarde. E então, você vê, tudo é formado.

Como lidar?

Após a traição de seu marido, você perdeu a confiança nele, o que é muito difícil retornar. O amor permaneceu, mas ao mesmo tempo você tem uma antipatia por seu cônjuge, apresentando-o com outra pessoa em particular. E isso é normal e correto. Uma coisa de sua parte é se arrepender sinceramente, e outra coisa é não cometer erros.

Você está atormentado por perguntas sobre a fidelidade ou infidelidade do marido no presente momentoNinguém vai responder a estas perguntas, não importa o quanto você tente, e se você se torturar, poderá perder a paz para sempre. A depressão deve ser erradicada. E isso ajudará você a aconselhar um psicólogo.

  • Pare de rolar o mesmo disco em um círculo - imagine cada vez como você se sente mal por ter sido traído. Deste você sofrerá ainda mais.
  • Pare de brigas com seu marido, alegando que você não pode perdoá-lo, embora finja perdoar. A irritação pode se tornar um hábito, e você, desse modo, envenena sua vida, seu cônjuge e até mesmo seus filhos.
  • Não se culpe por trair seu marido. Por que você decidiu que poderia prever tal desenvolvimento? O que deveria ter acontecido - aconteceu, mas você não pode influenciar o resultado do caso.
  • Entenda que sua vida não acabou. Homens como você e precisam do seu marido. Caso contrário, ele teria deixado você e nem sequer se desculparia.
  • Não envolva crianças neste conflito. Você e seu marido fazem as pazes, e a geração mais jovem pode guardar rancor e ficar traumatizada.
  • Mude para a nova onda. Ofereça ao seu marido uma atividade excitante e faça isso com ele.
  • Dê um passeio juntos mais, faça uma visita. Isso o aproximará de seu cônjuge e aumentará sua autoestima. Apesar de tudo, vocês se unem e se amam.

Como evitar o adultério?

Você é uma mulher, então você deve proteger sua família da desintegração no tempo. Não admira que os representantes do sexo fraco considerem-se os guardiões do lar. Você precisa manter a casa aquecida, para criar aconchego para que seu homem queira voltar para a família e não ir para outra mulher para uma atitude atenta para si mesmo. Portanto, siga as recomendações abaixo.

  • Não mantenha você e toda a sua família sob estresse. Os problemas vêm e vão, mas a felicidade permanece. Enquanto você está junto, você está feliz.
  • Se você costumava cometer erros que levaram à discórdia na família, tente evitá-los no futuro. O marido não gosta quando você passa muito tempo fora da família com namoradas. Por causa disso, você já teve uma briga. Não faça o que seu marido não gosta, se você quiser manter o relacionamento. Escolha o que é mais caro para você: casamento ou conversas vazias com fofocas únicas? A resposta é óbvia.
  • Mantenha pessoas casuais fora de sua vida. Eles podem machucá-lo e fazer algo desagradável. Tente se comunicar com seus entes queridos.
  • Você recentemente se casou? Sempre seja você mesmo e pare de tocar em público. Mostre o que você realmente pode fazer. Sua vida junto com seu marido já começou, e as cenas teatrais não devem ser confundidas com a realidade.
  • Aceite o marido como ele é. Você mesmo escolheu um parceiro de vida. Todas as pessoas têm suas desvantagens, seu marido também não pode ser perfeito. Então, aguente seus hábitos. Não escândalo sobre ninharias.
  • Esteja sempre de bom humor. Positivo atrai positivo. De gente boa não sai. Portanto, reinicie seu mau humor e tente não gritar e resmungar sem trabalho.
  • Mais frequentemente, elogie seu cônjuge pelo que fez ao redor da casa: ele tirou o lixo, consertou a torneira, colou papel de parede. Isso lhe dará força para novas conquistas.
  • Vá visitar e mostrar aos outros que você tem uma família muito forte.
  • Aproveite o açambarcamento em um carro novo. A causa comum fortalecerá o relacionamento.
  • Freqüentemente caminhe com crianças na natureza. Ele une.
  • Resolva problemas com seu cônjuge. Apenas ao mesmo tempo, não se aborreça e não dedique seus amigos a eles. Se alguém descobrir seus problemas, não será mais fácil para você, mas a fofoca certamente criará um terreno fértil para conflitos em sua família.
  • Faça negócios com mais frequência juntos. Construir uma casa de campo se torna uma atividade interessante quando você está ao lado do outro. O passatempo conjunto ajuda a unir-se e a causa comum fortalece o relacionamento na família.

Lembre-se que tudo neste mundo depende do nosso humor para um positivo. À medida que construímos nossas vidas, também fluirá.

Mais sobre o que fazer se você mudar de marido, você aprenderá com o vídeo a seguir.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento