Cabelo falso

Natural barrette cabelo: como escolher e corretamente anexá-los?

Natural barrette cabelo: como escolher e corretamente anexá-los?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Como distinguir de artificial?
  3. Dicas para escolher
  4. Como anexar?
  5. Instruções de cuidados

As mulheres raramente estão satisfeitas com sua aparência, por isso estão constantemente procurando formas de aumentar tanto a espessura do cabelo quanto o comprimento. Uma boa alternativa à extensão é o uso de fios aéreos de cabelo natural. Eles são muito fáceis de montar, fáceis de lavar, pentear e encaixar.

Funcionalidades

Como postiços utilizados cabelos naturais e artificiais. Os primeiros têm uma série de vantagens inegáveis: eles podem ser estabelecidas, perms sujeitos e estiramento, além disso, pode ser ainda procedimento de coloração para alcançar plena identidade familiar sombra e postiços.

A principal diferença entre os cabelos naturais com um barrete está em sua aparência, que mesmo os fios sintéticos de maior qualidade não podem repetir. Quaisquer matérias-primas são usadas para criar árvores, em qualquer caso elas não serão obedientes, então você não terá o estilo perfeito.

Assim, o uso de cabelo natural, você pode conseguir a semelhança máxima com o cabelo família, fazer uma variedade de estilo, curling, endireitar, e se você quiser alterar rapidamente o penteado e sombra de cabelo.

O cabelo natural é muito mais caro do que o cabelo artificial, porque parece mais natural e com bom atendimento dura muito mais tempo.

Na maioria das vezes, o cabelo natural está ligado por meio de pinos. Nesse caso, os fios são costurados em uma tira de tecido junto com algumas travas de clipes-embreagem. Isto é muito conveniente, porque você pode anexar esses cachos e removê-los sozinho, sem recorrer aos serviços dos profissionais. No entanto, sob estresse mecânico, eles podem escorregar para fora da cabeça.

Rim bloqueia barrette feita de cabelo natural, é uma forma ideal em questão de minutos para mudar sua aparência antes do feriado ou algumas outras ocasiões festivas.

Tress barrette está disponível em várias versões:

  • longas bandas largas;
  • segmentos de tamanho médio;
  • fios curtos e estreitos.

Como distinguir de artificial?

Visualmente, artificial e fios naturais podem ser muito semelhantes, portanto, para ver a diferença, especialmente uma pessoa inexperiente, que vai ser difícil, mas se você segurar em sua mão as duas vertentes de aproximadamente o mesmo tamanho, a diferença que você vai se sentir imediatamente: cabelo sintético feito a partir de algas, porque eles são muito mais fáceis natural.

Os fios aéreos costumam ser usados ​​em sessões de fotos, então tenha em mente que cabelo artificial, mesmo a mais alta qualidade, com a unidade de flash terá um brilho acentuado, mas o revestimento natural não pode ser diferente de seus cachos nativas.

Se você tem cabelo para uso diário, então definitivamente melhor comprar natural. Eles lhe servir de seis meses a vários anos, enquanto o sintético manter a sua aparência original não é mais do que alguns meses, e muitas vezes se tornam amassado e sem vida em poucos dias.

cabelo natural é muito melhor do artificial, eles parecem mais naturais e são mais longo prazo, respectivamente, eo preço é bastante elevado estas árvores. Isso leva ao fato de que muitos fabricantes inescrupulosos sob o disfarce de cabelo natural oferecem tríade sintético ou misto.

A maneira mais fácil de distinguir o cabelo natural do sintético é cortar um par de cabelos e colocá-los no fogo. Se você tiver cachos naturais à sua frente, o fogo será brilhante, de curta duração, deixando o cheiro acre de carne queimada. O cabelo artificial dá uma chama cintilante e arde até o final de um fio de cabelo, e o cheiro é bastante peculiar, lembrando aquele que o plástico produz quando derrete.

Existem outros métodos para distinguir o cabelo sintético do natural.

Para começar, você pode avaliar a aparência dos fios. Olhar sintético perfeito: colocar "cabelo a cabelo" e brilhar. Cabelo natural, por outro lado, muitas vezes tem pontas quebradas, não se encaixa perfeitamente e uniformemente brilhar.

Realize um teste táctil, ou seja, sinta o seu cabelo: o natural é geralmente mais espesso e mais macio que o artificial. Embora existam algumas dificuldades aqui, por exemplo, o cabelo das meninas eslavas é muito mais suave do que o dos asiáticos. Se o cabelo é muitas vezes tingido, então ele fica rígido, então sua estrutura, mesmo que os cachos sejam naturais, pode variar. Portanto, mesmo na loja, deslize de baixo para cima com movimentos vigorosos: os naturais imediatamente se eletrificam e se elevam, e os artificiais não mudam de posição.

Um teste muito bom pode ser arranjado com um modelador: normalmente o cabelo de nylon no momento do curling começa a derreter imediatamente, e se a proteína resistente ao calor é misturada com matérias-primas, tal ondulação a uma temperatura inferior a 120 graus simplesmente não enrola. Você pode verificar o seu cabelo para a naturalidade com um alisador de cerâmica: os artificiais começam a queimar imediatamente quando são ligados.

A maneira mais certa de garantir que não haja componentes sintéticos é a coloração. Pegue uma pequena mecha de cabelo e tinja-a. Se o cabelo tingir suavemente, então você tem material natural à sua frente, e se ele brilha com uma variedade de tons, então você tem um monte de impurezas sintéticas muito diferentes.

É claro que, ao comprar uma ponyad, é improvável que você verifique a qualidade do cabelo com todos os métodos descritos, mas pelo menos três ou quatro deles (aparência geral, característica de toque e grau de eletrificação e queimação invisível) ajudarão você a fazer a escolha certa. pagando demais para "pseudo" no caso de você ter uma farsa artificial.

Dicas para escolher

Ao escolher os fios naturais, em primeiro lugar, deve-se ter em mente que o cabelo eslavo é mais valorizado no mercado de cabeleireiro, e aqui reside o perigo principal: muitas vezes, em vez dos prometidos cachos das meninas eslavas, os magos nos salões oferecem fios mais baratos e de menor qualidade. da Itália e da Ásia. Para distingui-las visualmente é muito difícil, isso só pode ser feito por especialistas, de modo que os fabricantes inescrupulosos costumam pintar o cabelo asiático de branco, de modo que são muito parecidos com os nossos, tanto na aparência quanto no tato. Para alcançar o efeito desejado, o cabelo naturalmente negro é descolorido com um agente oxidante bastante concentrado, devido ao qual o pigmento colorido é completamente removido.

A estrutura do cabelo com tal impacto sofre: eles se tornam bastante frágeis e finos. Para esconder esses defeitos, os cachos são cobertos com um silicone líquido especial, que efetivamente suaviza todas as escamas e nivela a superfície dos cabelos. No início, esses fios parecem muito caros e bem arrumados, mas depois de lavar o cabelo com xampu, o efeito todo desaparece instantaneamente.

É por isso que o primeiro conselho ao comprar fios aéreos - entre em contato apenas com salões de beleza comprovados com uma reputação impecável.

Uma questão importante é a seleção de tons de fios. Tente encontrar uma sombra que será combinada da melhor forma possível com o tom natural do cabelo. Felizmente, os fios modernos estão disponíveis em uma ampla gama de cores, então a escolha da tonalidade desejada não causa nenhum problema especial.

É muito importante decidir com antecedência sobre o comprimento desejado dos fios - o cabelo falso deve corresponder o mais próximo possível ao penteado. Por exemplo, se você adquirir cabelos com grampos de cabelo que serão muito mais longos do que seus parentes, a impressão geral será a menos natural: os fios aéreos se destacarão e atrairão atenção desnecessária.

Como anexar?

Prender o cabelo no clipe na cabeça é fácil, embora seja necessária alguma habilidade.

  1. Primeiro, você precisa lavar bem o cabelo com bálsamo e secar, depois fazer uma leve lã nas raízes. Se você tem cabelos crespos, pode pular esta etapa.
  2. Os fios mais longos devem ser fixados na parte de trás da cabeça e no topo da cabeça e nas têmporas para escolher os cachos mais curtos.
  3. O cabelo na parte de trás da cabeça deve ser dividido em duas metades horizontalmente.
  4. Anexar os trilhos preparados para a parte formada e corrigir.
  5. De cima, você deve impor uma onda nativa, então continue as mesmas ações, movendo-se para a coroa.
  6. Os recortes entre os trilhos nos templos devem ser mais largos - então o cabelo ficará mais natural.
  7. Em conclusão, os cabelos estão presos na coroa, enquanto a direção das madeixas deve ser circular. Se você fixar os ganchos de cabelo aleatoriamente, então a impressão geral do cabelo em sua cabeça será desleixada e desarrumada.

Instruções de cuidados

O cabelo real não requer cuidados especiais, mas algumas regras devem ser seguidas.

  • O pentear é feito de forma bastante simples: por analogia com pentear cachos nativos. Para fazer isso, você precisa pegar pequenos fios e passá-los com um pincel na direção das pontas até o topo da cabeça, subindo gradualmente para cima, como se estivesse endireitando-os. O movimento deve ser muito bom.
  • Lave o cabelo em água morna. Para fazer isso, eles removem o coque e o colocam em uma tigela de água, adicionam xampu a ele, enxágue e enxague suavemente em água corrente.
  • Se desejar, você pode usar o ar condicionado após a lavagem - então, mais estilo será muito mais fácil.
  • No final do revestimento, você precisa se endireitar e pendurar nas cordas, fixando-as com prendedores de roupa.
  • Guarde os pelos falsos num local seco.

Sobre como prender corretamente o cabelo nos grampos, veja o seguinte vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento