Extensões de unhas

Características construindo uma unha quebrada

Características construindo uma unha quebrada

junte-se à discussão

 
Conteúdo
  1. O que fazer se a unha quebrar?
  2. Reparar as unhas em casa
  3. Construindo

Quase toda mulher tem uma linda manicure e unhas compridas. Mas às vezes há problemas e, no momento mais inadequado, a unha pode quebrar. Andar com uma unha quebrada não é apenas não muito esteticamente agradável, mas também desconfortável e às vezes doloroso. Como posso crescer uma unha quebrada, posso consertar isso?

O que fazer se a unha quebrar?

A unha quebrada é uma pequena tragédia na vida de uma mulher. Existem várias opções para o que fazer nesta situação. Para se livrar do desconforto e manter o comprimento da manicure:

  • apare todas as unhas sob o comprimento do quebrado;
  • tente consertar a unha em casa;
  • entre em contato com o mestre da indústria de unhas.

A escolha da solução depende não apenas da preferência pessoal, mas também da gravidade da falha. Então, reparar a unha, que é quebrada por mais de um terço, é impraticável, porque o desenho será frágil, logo a unha vai voar. Se o crack é pequeno, então você pode tentar corrigir. Este método é adequado se a rachadura for superficial e aparecer ao longo da linha do "sorriso".

Se a unha quebrou na raiz, é melhor virar para a manicure, então um profissional irá ajudá-lo a aumentar o comprimento desejado usando pontas ou usando um gel comum. Mas existem procedimentos que nunca podem ser executados. Por exemplo, cole uma rachadura com uma super cola. Este material contém substâncias agressivas, que, caindo na placa ungueal, o corroem, ferindo ainda mais a superfície. Este material só pode ser usado em pontas de acrílico.

Se a unha se rompeu e lesou a pele, então, em nenhum caso, os agentes contendo acetona podem ser usados ​​para tratar a trinca, uma vez que esta substância não deve entrar na ferida. Se o crack for pequeno, não adie o reparo, pois ele pode ir mais longe. Em seguida, restaure a unha, sem recorrer aos serviços de profissionais, você não terá sucesso.

Reparar as unhas em casa

Se a rachadura na unha se formou ao lado, você pode tentar colá-lo. Este procedimento ajudará a manter o comprimento da manicure até o momento em que você pode visitar o salão. E se o dano for pequeno, permitirá que a unha cresça sem cortá-la.

Para reparo é necessário fazer as seguintes manipulações.

  • Trate a unha com uma composição desinfetante. Para fazer isso, você pode usar peróxido de hidrogênio, solução de clorexidina ou outro anti-séptico.
  • Lixe a rachadura com um arquivo de polimento. A unha deve ser plana, não deve se apegar a nada.
  • Prepare um patch. Para fazer isso, use um pedaço de tecido fino, uma fita de pano especial ou saquinho de chá. O tamanho do primeiro patch deve ser um pouco maior que os parâmetros de crack. O segundo deve corresponder ao tamanho da placa ungueal.
  • Use cola para dicas. Deve ser aplicado na placa ungueal e em um adesivo menor. Cole o tecido, dê um pouco de seco. Em seguida, cubra a superfície do calêndula novamente e cole um pedaço maior de tecido. Top novamente para fazer a cola de revestimento. Em seguida, você precisa polir a superfície da unha com um lustre e desenhar o desenho desejado.

Construindo

Se a unha quebrou, mas houve uma borda livre, então a extensão é feita da maneira usual. Se a unha está quebrada sob a raiz, e a ponta do dedo se projeta fortemente acima da placa, então a tecnologia de extensão aqui vai mudar um pouco.Como as pontas de acrílico não são usadas para aumentar o comprimento da manicure, é possível aumentar a unha e o gel quebrados. Para fazer isso, você primeiro precisa preparar a unha.

Se você feriu sua pele quando a placa ungueal está quebrada, primeiro você precisa curar a ferida. Para fazer isso, corte a unha ao longo da linha de crack, trate a derme com um anti-séptico. Em seguida, você deve parar o sangramento. Pressione a ferida com uma almofada de algodão e segure por alguns minutos. Coloque o dedo primeiro em água fria e segure por 15 minutos. Isso ajudará a reduzir a dor. Em seguida, mova o dedo para uma solução morna de sal ou sal marinho (adicione 1 colher de chá de sal a 1 l de água). Este procedimento irá acelerar a secagem da ferida.

Enxugue as mãos com uma toalha seca e aplique uma pomada antibiótica, cubra a ferida com um gesso. Deixe a unha por pelo menos três dias para a ferida curada, então você pode ir para a capacidade. Fazemos uma manicure: retire o pterígio, cortamos a cutícula, polimos a pele ao redor da unha. Com a ajuda do lustre, removemos o brilho brilhante da placa ungueal. Desengordure e aplique o primer, deixe a superfície secar por 20 segundos.

Agora aplique gel. Para fazer isso, use um pincel para esticar a camada na própria unha, bem como no alto da almofada acima dela. Esta camada deve alinhar perfeitamente a placa ungueal, bem como criar uma borda livre, que posteriormente pode ser fixada. O gel é seco na lâmpada. Usando um empurrador metálico, separamos a pele do gel.

Defina o formulário de papel. Agora você pode projetar o comprimento e a forma desejados do futuro prego. Para fazer isso, você pode usar qualquer escultor de gel, seja material transparente ou colorido. Mais uma vez secar na lâmpada. Aplique o design na unha acumulada e fixe-a com um gel de acabamento. Agora você tem novamente belas unhas estendidas do comprimento necessário.

Para aprender a consertar uma unha quebrada, veja o vídeo abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento