Quem das estrelas conseguiu criar imagens incomuns e sensuais no Eurovision Song Contest 2019?

O final do concurso internacional de música Eurovision-2019 terminou em Tel Aviv. O representante da Holanda, Duncan Lawrence, venceu, e no próximo ano a competição será realizada pela Holanda. Russo Sergey Lazarev levou apenas o terceiro lugar.

Mas de acordo com a tradição, “Eurovision” não é apenas uma competição de talentos vocais e coreográficos, mas também uma espécie de “show” - as estrelas tentam criar imagens incomuns e chocantes que de alguma forma influenciam as tendências da moda em todo o mundo.

Deste ponto de vista, personalidades completamente diferentes serão lembradas.

Por exemplo cantora da Grécia Eleni Fureiraque apareceu diante do público em um vestido muito franco, lugares causais foram cobertos apenas com estrelas brilhantes e decorativas. No ano passado ela ficou em segundo lugar na Eurovision, representando Chipre.

Madonna, sendo uma convidada convidada, apareceu como um cyborg pirata, apesar do fato de que ela fará 61 anos neste verão.

A imagem de uma fada estrela gentil conseguiu criar Cantora australiana Kate Miller-Heidke. O cantor de ópera impressionou a todos com a imagem e o número, mas não conseguiu se destacar - a Austrália se tornou apenas a nona.

Cantora representante do Chipre Tamta lembrou a todos de Madonna em sua juventude - sua roupa não estava de forma alguma ligada à criação estrita que um nativo da Geórgia recebeu na infância.

Os irlandeses mostraram-se eficazmente Grupo hatari apareceu em imagens provocantes e inequívocas, mas isso é normal para ela, porque os próprios participantes dizem que são artistas do BDSM-techno.

Sergei Lazarev, que representou a Rússia, não ficou chocado externamente. Ele foi contido, arrumado, sua imagem estava nas melhores tradições clássicas.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento