Cientistas descobriram danos inesperados da ioga

Cientistas alemães realizaram um experimento curioso. Eles investigaram percepção de auto-aperfeiçoamento em um grupo de mulheres e homens fazendo yoga. Eles vão a essas classes em busca de paz interior e harmonia, pacificação, que hoje é tão insuficiente para os moradores das grandes cidades.

Mas na prática, descobriu-se que a ioga aumentar a auto-estima, auto-estimasem alterar os traços básicos de caráter e as velocidades das reações neurais do sistema nervoso.

O experimento envolveu 450 pessoas. A experiência média de praticar yoga de um ano e meio a três anos.

No decorrer do treinamento, os participantes do estudo foram solicitados a responder perguntas de um questionário psicológico especial que revela o nível de ansiedade e o verdadeiro tipo de atitude em relação a eles mesmos e aos outros. Após o treinamento, os participantes do experimento foram solicitados a se submeterem a um procedimento de EEG sem complicações (eletroencefalograma do cérebro).

Os resultados mostraram que as aulas de ioga de forma alguma não conduzem à calma, relaxamento e harmonização da personalidadee o efeito de uma visão positiva do mundo é conseguido através do narcisismo, que em 97% dos envolvidos aparece um ano após o início do treinamento.

Assim, os neurofisiologistas alemães concluíram que os benefícios do yoga são menos que prejudiciaisDesde narcisista narcisista torna-se difícil construir relacionamentos, trabalhar, viver sob o mesmo teto. Os resultados de suas pesquisas, cientistas publicaram na publicação Planet Today.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento